Assinar
Andebol

Juve Lis e João de Barros testam força das equipas na Europa

Juve Lis joga em Antalya, na Turquia, perante Muratpasa Belediyesi SK, às 18 horas locais. O Colégio João de Barros defronta a equipa bielorussa HC Gomel, em Gomel, às 17 horas locais.

As duas primeiras equipas nacionais a estrearem-se, esta época, nas competições europeias são o Colégio João de Barros (CJB) e a Juve Lis, que venceram os jogos do campeonato nacional na última jornada.

andebol00Sábado, dia 5, jogam a primeira mão da eliminatória da Taça EHF e da Taça das Taças, respetivamente.

O CJB defronta a equipa bielorussa HC Gomel, em Gomel, às 17 horas locais (menos duas horas em Portugal). Uma semana depois, a 12 de outubro, será a vez de receber o adversário, no pavilhão das Meirinhas, em Pombal. O vencedor defronta o Rocasa AGC, de Espanha.

Já a Juve Lis vai realizar os dois jogos em Antalya, na Turquia, perante um adversário difícil que vem da qualificação para a Champions League, Muratpasa Belediyesi SK. No sábado, o jogo está marcado para as 18 horas, e, no domingo, para as 16 horas (menos duas horas em Portugal). A equipa vencedora vai defrontar as russas do Rostov-Don.

Este fim de semana, há ainda Taça de Portugal, em seniores masculinos. O AC Sismaria está isento, enquanto o Batalha AC recebe a Juve Lis, o NDA Pombal o Albicastrense e a SIR 1º Maio vai a Lamego.

Acompanhe os jogos aqui e aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.