Assinar
Cultura

Zebra Sessions. Desvendar a nossa música a preto e branco

Nuno Rancho, Hiding Place 29, Miss Cat e Rapaz Cão e The Flowering e Rodrigo Cavalheiro já passaram pelas Zebra Sessions, projeto de divulgação musical que junta seis amigos.

Nuno Rancho, Hiding Place 29, Miss Cat e Rapaz Cão e The Flowering já passaram por lá. Rodrigo Cavalheiro é o mais recente convidado das Zebra Sessions, projeto que junta seis amigos em torno de um objetivo: divulgar música da região a preto e branco.

58092_599420250069328_2025512396_nDe uma conversa no Facebook surgiu a ideia. Depois convidaram bandas e artistas de que gostam para atuarem e serem entrevistados. Mas a preto e branco.

“É algo diferenciador e cria uma maior intimidade entre artista, música e público”, explica João Guerra. Ele, Marcelo Engenheiro, Mário Dinis, Letícia Santos, Rafael Silva e Miguel Elói dão cor às Zebra Sessions, que existem para “mostrar Leiria ao mundo e e o mundo a Leiria”:

“Leiria é um borbulhar de criatividade e queremos explorar isso mesmo”.

Este mês revelaram “Country playground vol. I”, o novo trabalho de Rodrigo Cavalheiro.

Entretanto, até ao fim do ano, o conceito ganhará outros contornos, que preferem não revelar para já. Por agora a zebra cultural galopa no Facebook, no Youtube e em http://zebrasessions.wix.com/zebra.


(Notícia publicada na edição de 7 de novembro de 2013)

ML

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados