Assinar
Desporto

CETL e Joaquim Dias distinguidos pela Federação de Padel

Foram distinguidos pela Federação Portuguesa de Padel com os prémios O Melhor Torneio 2013 e O Melhor Dirigente 2013, de acordo com a votação recolhida junto de clubes, treinadores e jogadores da modalidade

O Clube Escola de Ténis de Leiria – Padel (CETL Padel) e Joaquim Dias (presidente da direção) foram distinguidos pela Federação Portuguesa de Padel com os prémios O Melhor Torneio 2013 e O Melhor Dirigente 2013.

joaquim diasA atribuição dos prémios decorreu, no jantar de Gala realizado no passado sábado em Cascais, de acordo com a votação recolhida junto de clubes, treinadores e jogadores da modalidade. Coube ao CETL duas das mais importantes distinções a nível nacional.

Também no decorrer deste fim-de-semana, realizou-se o Torneio Masters 2013, em Cascais, com a presença das oito melhores duplas nacionais em cada categoria que durante o ano  disputaram o Circuito Nacional BMW TOUR-

O CETL AllpadelClub esteve representado com a entrada directa de seis atletas distribuídos pelas categorias Masculinos, Femininos e Mistos (II Categorias) e pelas atletas da seleção nacional, Susana Dias, Catarina Carvalho e Bárbara Corte Real que disputaram um jogo exibição com Kátia Rodrigues também atleta e companheira na seleção.

Filipa Fernandes e Raquel Carvalho disputaram a Final da categoria de Femininos II, mas ficaram em  segundo, ao perder para a dupla Nazaré Paiva e Cláudia Silva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados