Assinar
Mercado

Marketing Night Sessions troca ideias sobre como vai estar o mundo em 2020

A iniciativa decorre dia 13, sexta-feira, pelas 19 horas, no M|i|Mo – museu da imagem em movimento, num projeto organizado por alunos de Marketing do Instituto Politécnico de Leiria.

Dário Luís, Vítor Hugo Ferreira e Luís Rasquilha são os convidados para a 2ª sessão Marketing Night Sessions.

1474396_442882739156705_1968867726_nA iniciativa decorre dia 13 de dezembro, sexta-feira, pelas 19 horas, no M|i|Mo – museu da imagem em movimento, num projeto organizado por alunos de Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

A sessão terá dois objetivos: pedagógico e científico, visto que serão partilhados estudos, conhecimentos e projetos sobre as tendências do futuro, e também terá o objetivo de networking, dado que todos os participantes serão convidados a trocar contatos entre si.

Os oradores convidados vão partilhar os seus projetos, os seus estudos e as suas experiências, com o propósito de aumentar os conhecimentos dos presentes. “O futuro implica incerteza, desconhecimento e, por vezes, algum receio. No entanto, também poderá significar novas oportunidades e novas perspetivas do mundo, que se traduzem em novas ambições. Jonh Kennedy disse que a mudança é a lei da vida e aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro”, refere o comunicado.

O Marketing Night Sessions é organizado por uma equipa de quatro alunos de marketing, cujo principal foco é o de transmitir e partilhar conhecimentos de forma gratuita, contribuindo para uma sociedade civil e académica mais esclarecida. “As tendências e o futuro são temas interessantes, quer para os estudantes, quer para os empresários da região. Portanto, nada melhor que uma conferência com este tema para juntar alunos e empresários no mesmo local, de forma a trocar ideias sobre como irá estar o mundo em 2020”, acrescenta.


Secção de comentários

  • Mariana disse:

    Grande iniciativa. Penso que é um momento de partilha bastante agradável, tanto para nós que assistimos como para os oradores.
    Gostei bastante da primeira sessão, sem dúvida que não vou perder esta por nada!

  • Pires disse:

    Vai ser muito interessante.

    O Dário vai apresentar um projeto internacional de alunos do IPLeiria.
    O professor Vítor Hugo Ferreira vai colocar a plateia à procura do erro perdido.
    E o professor Luís Rasquilha vem diretamente do Brasil para nos apresentar o "futuro pela lentes das tendências".

    Tem tudo para ser uma grande noite de partilha e troca de ideias!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados