Assinar
Cultura

Noite da Zebra. Cinco novos talentos da região em palco

Cinco projetos da nova música da região sobem ao palco do Beat Club este sábado, 28 de dezembro, para a festa de final do ano da Zebra Sessions.

Cinco projetos da nova música da região sobem ao palco este sábado, 28 de dezembro, para a festa de final do ano da Zebra Sessions.

A Noite da Zebra vai mostrar algumas das bandas e artistas que o projeto gravou nos últimos meses: The Flowering, Miss Cat e Rapaz Cão, Hiding Place 29, Nuno Rancho e Bússola vão passar pelo palco do Beat Club, em Leiria, mostrando música e talento.

Para a Zebra Sessions a produção deste primeiro evento é a melhor forma de fechar o ano.

“Temos noção que somos pequenos e que o universo é infinito. Estamos focados em jogar com o que há em cima da mesa”, afirma ao REGIÃO DE LEIRIA, João Guerra, um dos elementos do projeto de difusão cultural que trabalha vídeos a preto e branco (daí o nome zebra).

“Vamos continuar a trabalhar para chegar a mais pessoas e continuar a trabalhar para divulgar a música que se faz por cá”.

No futuro, Zebra vai “tentar trazer grandes artistas”, bem como continuar “a divulgar os mais desconhecidos do público”.

A noite deste sábado no Beat Club serve assim para ajudar a projetar talentos escondidos:

“Há muito boa música em Leiria, agora falta criar infraestruturas para que as bandas sejam mais requisitadas a nível nacional e internacional”.1528519_714909068520445_1172475623_n

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.