Assinar
Desporto

Catarina Sousa, Patrícia Morais e Margarida "Pisco" candidatas a Melhor Jogadora

Três jogadoras da região estão entre as seis nomeadas: Catarina Sousa, Patrícia Morais e Margarida Marques “Pisco”. A votação decorre no site do SJPF entre 7 e 12 de janeiro.

O Sindicato Profissional de Jogadores de Futebol (SPJF), à semelhança do que fez na época passada, volta a instituir o prémio de Melhor Jogadora do Campeonato Nacional Feminino.

margarida piscp
Margarida Marques “Pisco”

A este prémio, acrescenta mais dois galardões: o de Melhor Marcadora e o de Melhor Guarda-redes, que serão atribuídos no final da temporada desportiva.

Entre as seis atletas, indicadas por treinadoras/treinadores das 10 equipas que participam no Campeonato Nacional Feminino, estão três jogadoras da região: Catarina Sousa e Patrícia Morais, do GD A-dos-Francos, e Margarida Marques “Pisco”, do Atlético Ouriense.

Jéssica Silva (Albergaria), Mafalda Marujo (Futebol Benfica) e Edite Fernandes (Valadares Gaia) são as restantes nomeadas para o prémio de Melhor Jogadora da primeira volta.

A votação decorre no site do SJPF entre 7 e 12 de janeiro, através deste link.

Entretanto foi divulgada a convocatória da seleção nacional para o jogo frente à Suíça, dias 14 e 16.

Catarina Sousa, atualmente melhor marcadora do campeonato nacional, Patrícia Morais, Cristiana Garcia (GD A-dos-Francos), “Pisco” e Filipa Rodrigues (At. Ouriense) foram convocadas para estes encontros.

1236768_627203910643655_985835996_n
Catarina Sousa

 

 

 

 

 

 

 

patricia morais
Patrícia Morais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

00

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar