Assinar
Sociedade

GNR de Leiria detém 30 condutores por excesso de álcool no Ano Novo

No distrito de Leiria, no total, foram fiscalizados 624 condutores, tendo 74 condutores acusado uma taxa superior à permita por lei

O Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 30 condutores por apresentaram uma taxa superior à permitida por lei, quando sujeitos ao teste de alcolémia. Estes automobilistas apresentavam uma taxa crime.

OP NATAL ANO NOVO

Durante a segunda fase da Operação Natal/ano Novo 2014, que decorreu entre as zero horas do dia 31 de dezembro e as 24 horas do dia 1 de janeiro de 2013, tendo intensificado o patrulhamento rodoviário na noite da passagem do ano, nomeadamente nos principais eixos rodoviários de acesso aos locais de diversão noturna, a GNR registou 24 acidentes, dos quais resultaram um ferido grave e 3 feridos leves.

A GNR de Leiria esteve ainda particularmente atenta ao controlo da condução sob a influência do álcool e de substâncias psicotrópicas, da velocidade e da não utilização dos sistemas de retenção, informou em nota enviada aos meios de comunicação.

No total, foram fiscalizados 624 condutores, tendo 74 condutores acusado uma taxa superior à permita por lei, destes 30 condutores foram detidos por apresentarem taxa crime, foram ainda levantados 97 autos de contraordenação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados