Assinar
Desporto

Federação procura voluntários para jogo de Portugal em Leiria

A Federação Portuguesa de Futebol está à procura de voluntários para o jogo particular da seleção nacional de futebol com os Camarões, dia 5 de março em Leiria. Os bilhetes já estão à venda.

A Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com o Instituto Português de Desporto e Juventude, está à procura de voluntários para o  jogo particular da seleção nacional de futebol, com os Camarões, que vai acontecer dia 5 de março em Leiria.

Foto de arquivo: Joaquim Dâmaso
Foto de arquivo: Joaquim Dâmaso

Os voluntários irão desenvolver as seguintes tarefas relacionadas com a organização do jogo, nomeadamente, apoio aos orgãos de comunicação social, apoio à bilheteira, apoio ao marketing, apoio à credenciação e encaminhamento de público.

Os jovens que se inscreverem nesta ação recebem da Federação Portuguesa de Futebol o certificado de participação; ressarcimento de despesas de transporte (10€) e um lanche. Estão ainda abrangidos por seguros.

Os interessados em participar devem inscrever-se junto dos serviços regionais da Região Centro do IPDJ em Leiria ou enviar um email para paula.gomes@ipdj.pt  e celia.caseiro@ipdj.pt.

O jogo acontece dia 5 de março, pelas 20h45, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Os ingressos estão disponíveis aos preços de 20, 15 e 10 euros, com 50% de desconto em cartão Continente, como tem sido prática nos jogos da Seleção A. Pode adquiri-los em:

– Continente de Matosinhos
– Continente do Gaiashopping
– Continente de Leiria
– Continente do Colombo
– Continente do Vasco da Gama
– Modelo de Tomar
– Modelo da Marinha Grande
– Modelo de Ourém
– Modelo de Pombal
– Modelo de Alcobaça
– Modelo da Nazaré
– Modelo das Caldas da Rainha
– Continente do Fórum Coimbra

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.