Assinar
Sociedade

Operação da PSP detém sete indivíduos por tráfico de estupefacientes

Foram efetuadas 18 buscas domiciliárias e quatro buscas em veículos automóveis nas regiões de Marinha Grande, Pombal e Porto (fotogaleria)

A Operação “FUMUS”, levada a cabo pelo comando distrital da PSP de Leiria, na passada quarta-feira, resultou na apreensão de viaturas, estupefacientes, dinheiro, vários equipamentos tecnológicos, armas e munições.



 

Foram efetuadas 18 buscas domiciliárias e quatro buscas em veículos automóveis nas regiões de Marinha Grande, Pombal e Porto. A PSP da Marinha Grande deteve ainda sete cidadãos indicados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

Foto de Eduardo Salgueiro
Foto de Eduardo Salgueiro

A operação destinada ao cumprimento de vários mandados de detenção fora de flagrante delito, de busca domiciliária e em veículo automóvel, resultou ainda na apreensão de duas viaturas ligeiras de passageiros, revela em comunicado a PSP.

No decorrer das buscas foram encontradas 18.789 doses de haxixe, que valeriam cerca de 5.100€, 32 doses de liamba, nove doses de heroína e três balanças de precisão. Para além dos estupefacientes encontrados, foram também apreendidos 13.550 euros em dinheiro, 15 telemóveis, seis televisores LCD, três computadores portáteis e um sistema de som.

Na posse dos suspeitos, adianta a mesma fonte, foi encontrado um bastão extensível, uma arma de alarme transformada para 6.35 mm, uma espingarda e sete munições calibre 6.35 mm, 38 munições calibre 22 mm e 22 cartuchos de 12 mm.

Fotos: Eduardo Salgueiro

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados