Assinar
Cultura

Concerto do Instituto Jovens Músicos esgota Teatro José Lúcio da Silva

O concerto final de ano letivo do Instituto Jovens Músicos esgotou a 13 de julho a lotação do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

O concerto final de ano letivo do Instituto Jovens Músicos esgotou a 13 de julho a lotação do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Pelo segundo ano consecutivo, a escola de música de Caldelas, Caranguejeira, realizou um espetáculo onde foram apresentados temas míticos da sétima arte.

O concerto começou com a interpretação do tema “The Circle Of Life” do filme de animação Rei Leão, pelo coro juvenil, que contou com a participação dos pais.

Músicas como “My Heart Will Go On”, do filme Titanic, “Take My Breath Away”, do Top Gun, “You’re The One That I Want”, do Grease, e “Lady Marmalede” do Moulin Rouge foram tocadas e cantadas pelos alunos do Instituto Jovens Músicos.

Para Jorge Barbosa, diretor da escola, o trabalho feito no IJM dá frutos bastante positivos:

“Os resultados são notórios. Todas as semanas promovemos o ensino da música a mais de 500 crianças. A escola é uma aposta ganha e irá, sempre, primar por um ensino de referência”, acrescentou, a propósito da festa no Teatro José Lúcio da Silva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.