Assinar
Sociedade

Condutora em contramão morre na A15, perto de Óbidos

Uma mulher que seguia em contramão na Autoestrada 15 (A15) morreu hoje em Óbidos vítima da colisão frontal com outra viatura, cujo condutor sofreu ferimentos ligeiros, informaram os bombeiros.

vmerA mulher, de 63 anos, conduzia em contramão no troço que liga Caldas da Rainha a Santarém e embateu no outro ligeiro a cerca de 250 metros do nó de ligação da A8 com a A15, na zona de Gaeiras, no concelho de Óbidos.

Fonte dos bombeiros de Óbidos disse à Lusa que a mulher, que se supõe ter entrado na A15 em A-dos-Francos, a cerca de 14 quilómetros, “já vinha a ser seguida pela GNR, mas não foi possível alcançá-la antes do embate”.

A mulher teve que ser desencarcerada. O condutor do outro veículo, de 50 anos,  foi transportado para o hospital das Caldas da Rainha.

O alerta para os bombeiros foi dado às 8h52 e no local estiveram 17 operacionais e oito viaturas dos bombeiros de Óbidos, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital das Caldas da Rainha, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR e elementos da concessionária, a Autoestradas do Atlântico.

Às 10h15 os bombeiros procediam ainda a trabalhos de desencarceramento e o trânsito estava condicionado a apenas uma faixa.

Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados