Assinar
Saúde

Creche e jardim de infância vão nascer no Centro Hospitalar de Leiria

O Ministério da Saúde autorizou que o Centro Hospitalar de Leiria implemente no perímetro do Hospital de Santo André, em Leiria, um edifício destinado a creche e jardim de infância.

O Ministério da Saúde autorizou que o Centro Hospitalar de Leiria (CHL) implemente no perímetro do Hospital de Santo André (HSA), em Leiria, um edifício destinado a creche e jardim de infância.

FAXADA DO HOSPITAL SANTO ANDRE EM LEIRIAO projeto, agora aprovado, foi apresentado ao Ministério da Saúde pelo Conselho de Administração do CHL no início de 2011.

A criação do equipamento não tem custos para o Centro Hospitalar uma vez que a exploração do serviço da creche e jardim de infância ficará durante um prazo determinado, a cargo do concessionário que procederá à construção do equipamento.

Segundo Helder Roque, presidente do Conselho de Administração do CHL, “este é um projeto estruturante no desenvolvimento da instituição hospitalar, nomeadamente do Hospital de Santo André”.

O projeto é “importante no sentido da melhoria das condições de trabalho dos colaboradores, criando condições de maior motivação e assistência a filhos menores, e compatibilizando de forma melhorada os horários de trabalho com as responsabilidades familiares”, refere Helder Roque em comunicado.

O concurso público para a construção e exploração da creche e jardim de infância do CHL será aberto em breve.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados