Assinar

Guerra de balões de água inunda praça de Leiria no sábado

A organização prevê que o evento atraia mais de quatro mil participantes e garante que vão ser lançados cerca de 50 mil balões de água.

A 4ª edição da Guerra de Balões de Água está marcada para sábado, dia 30, às 17 horas, na praça Rodrigues Lobo, mas começa já a agitar as águas na cidade de Leiria.

p29 guerra baloesA organização, uma parceria entre a associação Why Not? e o município de Leiria, prevê que o evento atraia mais de quatro mil participantes e garante que vão ser lançados cerca de 50 mil balões de água.

Antes desta troca colorida, acontece a mini guerra de balões de água, destinada a 250 crianças até aos 10 anos, pelas 16 horas, junto à Fonte Luminosa.

“Este evento contribui para a integração e confraternização social, reforçando a animação cultural e turística na cidade, além de divulgar o concelho de Leiria a nível regional e nacional”, declara Gonçalo Lopes, vereador da Cultura.

A inscrição para a Guerra de Balões de Água é gratuita e pode ser feita online ou no próprio dia, no largo do Papa.

Uma das novidades da edição deste ano é o projeto para voluntários que serão responsáveis por prestar apoio na organização do evento, desde o entretenimento, à fotografia, vídeo e limpeza do recinto.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados