Assinar
Sociedade

PSP apreende 625 cópias ilegais no mercado do Levante

A operação de fiscalização no mercado da cidade de Leiria visava combater o crime de usurpação ou aproveitamento de obra usurpada.

A Operação “Levante”, levada a cabo pela PSP de Leiria, ontem, terça-feira, resultou na apreensão de 625 dvd’s e cd’s de cópias de diversas obras cinematográficas e musicais. 

policiaA Polícia de Segurança realizou a operação de fiscalização no mercado da cidade de Leiria, o “mercado do Levante”, pelas 9h45, a fim de combater o crime de usurpação ou aproveitamento de obra usurpada, ou seja, direitos de autor e conexos.

No âmbito da operação, identificou e constituiu dois cidadãos como arguidos, um homem e uma mulher, de 27 e 29 anos, respetivamente.

No mesmo dia, mas pelas 11 horas, a PSP de Leiria deteve uma mulher, com 29 anos, para cumprir o mandado de detenção e condução, emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra. Após o pagamento de multa, alternativa à pena de prisão, a detida foi restituída à liberdade.

Ao fim da tarde, por volta das 18 horas, aquela autoridade voltou a atuar: deteve um homem, de 44 anos, que conduzia um ciclomotor sem estar legalmente habilitado para o fazer. O indivíduo será presente às autoridades judiciárias competentes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados