Select Page

PSP apreende 625 cópias ilegais no mercado do Levante

PSP apreende 625 cópias ilegais no mercado do Levante

A Operação “Levante”, levada a cabo pela PSP de Leiria, ontem, terça-feira, resultou na apreensão de 625 dvd’s e cd’s de cópias de diversas obras cinematográficas e musicais. 

A Polícia de Segurança realizou a operação de fiscalização no mercado da cidade de Leiria, o “mercado do Levante”, pelas 9h45, a fim de combater o crime de usurpação ou aproveitamento de obra usurpada, ou seja, direitos de autor e conexos.

No âmbito da operação, identificou e constituiu dois cidadãos como arguidos, um homem e uma mulher, de 27 e 29 anos, respetivamente.

No mesmo dia, mas pelas 11 horas, a PSP de Leiria deteve uma mulher, com 29 anos, para cumprir o mandado de detenção e condução, emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra. Após o pagamento de multa, alternativa à pena de prisão, a detida foi restituída à liberdade.

Ao fim da tarde, por volta das 18 horas, aquela autoridade voltou a atuar: deteve um homem, de 44 anos, que conduzia um ciclomotor sem estar legalmente habilitado para o fazer. O indivíduo será presente às autoridades judiciárias competentes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a criação do Museu Salazar?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This