Assinar

REGIÃO DE LEIRIA vence prémio de jornalismo

A reportagem “Alienação Parental – Pais que apenas querem ser pais”, da jornalista Martine Rainho, venceu o prémio de jornalismo “Direitos Humanos & Integração”.

O semanário REGIÃO DE LEIRIA venceu o prémio de jornalismo “Direitos Humanos & Integração”, na categoria de Comunicação Social Regional e Local, com a reportagem “Alienação Parental – Pais que apenas querem ser pais”, da jornalista Martine Rainho, publicada a 21 de março de 2013.

Foto Marcos Borga
Guilherme Oliveira Martins entrega prémio a Martine Rainho – Foto Marcos Borga

O prémio é uma iniciativa anual da Comissão Nacional da UNESCO e do Gabinete para os Meios de Comunicação Social que distingue “a qualidade dos trabalhos jornalísticos sobre temáticas relacionadas com os direitos humanos e com a integração social de quem é diferente e vulnerável”. Além da comunicação social e regional, contemplou as categorias imprensa escrita, rádio e meios audiovisuais.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu ontem, quinta-feira, no Palácio Foz, em Lisboa. Martine Rainho recebeu a distinção das mãos de Guilherme d’Oliveira Martins, presidente do júri. Nas restantes categorias foram premiados os trabalhos “O caminho para a liberdade”, de Isabel Nery, da revista Visão, “Os filhos da Síria”, de Rita Colaço, da Antena 1, e “Hino ao Futebol”, de Jaime Cravo, da Sport TV.

 

 

 

 

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados