Assinar
Mercado

São Pedro de Moel recebe novo hostel antes do verão

Home Moel Hostel, o primeiro alojamento turístico com conceito de hostel em São Pedro de Moel, deverá nascer em 2015.

O primeiro alojamento turístico com conceito de hostel em São Pedro de Moel deverá nascer em 2015.

p28_home_hostel
Home Moel Hostel tem abertura prevista em 2015

A tempo da próxima época balnear, três amigos com laços à vila do concelho da Marinha Grande querem instalar um projeto de 28 camas que pretende ser a base para explorar tudo o que existe à volta: sol, mar e também a comunhão com a natureza no Pinhal do Rei.

Lara Ribeiro, Wilson Carvalho e Pedro Pinto vão ocupar um edifício na Rua Adolfo Leitão que já foi residencial e se encontra encerrado.

Querem disponibilizar quartos duplos, triplos e camaratas e criar um ambiente acolhedor, quase familiar. Daí o nome do Home Moel Hostel: que cada hóspede se sinta na sua própria casa de praia.

O público alvo do primeiro hostel de São Pedro de Moel será vasto, das faixas etárias mais jovens às famílias. Em qualquer caso, a centralidade do empreendimento e a vista sobre o oceano constituem mais-valias que o mercado pode vir a reconhecer.

O alojamento registado junto do Turismo do Centro, em São Pedro de Moel, inclui dois hotéis de duas estrelas, um quatro estrelas e dois parques de campismo. Existe um projeto para o complexo de piscinas, chumbado pelas autoridades do Ambiente.

(Notícia publicada na edição de 13 de novembro de 2014)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados