Assinar
Sociedade

Atropelamento em Barreiros, Leiria, faz vítima mortal

Jovem de 19 anos, residente na freguesia, deslocava-se a pé, na berma da estrada e terá sido colhido por uma viatura ligeira que passava no local.

Um jovem, de 19 anos, residente na localidade de Barreiros, freguesia de Amor, Leiria, morreu ontem, terça-feira, vítima de um atropelamento.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o alerta foi dado pelas 22 horas e deslocaram-se para o local os Bombeiros Voluntários de Leiria que encontraram a vítima já sem vida. A ocorrência aconteceu numa zona sem passeio, junto a uma curva e uma ponte com redução das vias de rodagem.

atropelamentoA vítima chamava-se João Ferreira e era conhecida na freguesia. Segundo o presidente de junta de freguesia, Amorim Alves, que lamenta o sucedido, o jovem deslocava-se a pé, na berma da estrada e terá sido colhido por uma viatura ligeira que passava no local. O condutor da viatura terá apercebido-se do choque e aguardou no local pela chegada das autoridades.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.