Assinar
Sociedade

Escolha a personalidade de 2014 na região de Leiria

Escolha a personalidade do ano na região de Leiria em 2014 entre a seleção feita pelo REGIÃO DE LEIRIA.

Escolha a personalidade do ano na região de Leiria em 2014 entre a seleção feita pelo REGIÃO DE LEIRIA: Carlos Poço, Carlos Vieira, João Colaço, Maria João Gago, Nuno Saraiva, Pedro Portela, Ricardo Porém, Samuel Mota, Sofia Lisboa, Teresa Almeida.

A votação decorre até ao fim do dia 28 de dezembro.

Clique aqui para votar também no acontecimento do ano.


Secção de comentários

  • ládofundo...... disse:

    Seria bom os responsáveis do jornal analisarem bem os dados, e de que forma estão a ser introduzidos os votos pois basta acompanhar a votação por alguns minutos para verificar a clara manipulação que está em curso. Talvez para a próxima fosse bom utilizar um sistema de voto mais seguro pois com este, qualquer miúdo, sem grandes conhecimentos informáticos facilmente vota as vezes que entender.
    É pena que que numa consulta desta natureza se procure ganhar assim!

  • Convidado disse:

    Sem dúvida que a nível desportivo só podia ser a Teresa Almeida ou o João Colaço. O Porém brilhou, mas foi mais a nível nacional e sem dúvida que o esforço diário da Teresa ou do João são qualquier coisa de fenomenal. A Sofia Lisboa tem tb muito mérito, não só por ter forças para superar a tragédia que a atingiu, mas ainda pela coragem de se expor e com isso vir dar força a outros que estão na mesma situação!!

  • Diana Silva disse:

    Charlotte Oliveira sem dúvida. Uma jovem residente em Fátima que nos últimos anos se dedica as missões pela equipa de médicos sem fronteiras. Este ano a sua vitória foi na Serra leoa para o combate do ebola!

  • margarida borges disse:

    Para mim a Sofia Lisboa, merece ser a personalidade do ano devido ao que passou,sendo ela um exemplo de vida para quem passou ou está a passar pelo mesmo

  • Joaquim Dias disse:

    SOFIA LISBOA !!!!!!! Inequívocamente um EXEMPLO de Humanismo na plenitude,nestes tempos conturbados em que vamos caminhando" irracionalmente" para o animalismo !!!

  • Rodrigo Selada disse:

    Sofia Lisboa! Passou por muito, imenso (venceu o cancro), fez pelos outros (reuniu uma banda extinta para angariar fundos para o IPO – Instituto Português de Oncologia) e expos-se para dar força ao próximo (mostrou as fotos do seu corpo completamente desfigurado), sendo uma inspiração para quem sofre de de qualquer grande mal, lutar para vencer. Todos os outros, tiveram feitos admiráveis, mas, na sua maioria e generalidade, fizeram-no por sí, pelo gosto, pelo orgulho, vaidade, mesmo com sofrimento, e não necessáriamente pelo próximo.

    Sofia Lisboa, tens o meu voto!

  • Miguel Chagas disse:

    Se for para ser a "sério" a personalidade do ano só pode ser a Teresa Almeida. Ser Campeã Mundial e Vice Campeã da Europa não chega? Se calhar não… 🙁

  • carlos serra disse:

    A Burinhosa campeã nacional de futsal, Nuno Dias campeão Nacional de futsal, Dr. Fernando Encarnação pelo excelente trabalho desenvolvido no futebol juvenil do União de Leiria, as equipas de Iniciados, Juvenis e principalmente a de Juniores com brilhantes campeonatos, Paulo Reis pelo trabalho que tem desenvolvido na Juventude Vidigalense com 2 excelentes 3ª lugares no Nacional, não figuram no lote dos possíveis candidatos, os critérios são sempre discutíveis, mas todos ou alguns deviam figurar em detrimento de outros que honestamente não consigo perceber a sua nomeação, como dizem num programa assim estou fora.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.