Select Page

Cinco homens detidos por tráfico de droga em Porto de Mós e Tomar

Cinco homens detidos por tráfico de droga em Porto de Mós e Tomar

Cinco homens foram detidos esta quarta-feira, 15 de fevereiro, pelo Comando Territorial de Leiria da GNR, por suspeita de tráfico de estupefacientes nas localidades de Porto de Mós e Tomar.

A operação foi desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal e os indivíduos, com idades entre os 26 e aos 50 anos, serão presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, durante o dia amanhã, 16 de fevereiro.

Em comunicado, a GNR de Leiria informa que foram realizadas quatro buscas domiciliárias no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano e que, em novembro e dezembro de 2016, já tinha levado à detenção de seis indivíduos por suspeitas do mesmo crime. Esses suspeitos ficaram então em prisão preventiva.

A GNR de Leiria informa ainda que durante esta operação foram encontradas 834 doses de heroína e 339 doses de cocaína. A par disso, foram apreendidos 17 telemóveis, 2.230 euros em numerário, duas armas brancas, quatro viaturas, quatro tablets e dois portáteis e diverso material utilizado no corte e dosagem de produto estupefaciente.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo