Select Page

GNR de Leiria deteve dois homens por furto de mais de 20 viaturas

GNR de Leiria deteve dois homens por furto de mais de 20 viaturas

Dois homens de 20 e 29 anos foram ontem, quarta-feira, detidos pelo Comando Territorial de Leiria da GNR, por suspeita de furto de mais de duas dezenas de viaturas nos distritos de Leiria, Lisboa, Santarém e Portalegre. Os detidos foram constituídos arguidos e estão sujeitos a termo de identidade e residência.

A detenção ocorreu através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha e do Posto Territorial do Bombarral, tendo sido neste concelho que foram intercetados os suspeitos, após furto de viatura e posterior abandono e incêndio.

Às detenções sucederam-se duas buscas, uma domiciliária e uma não domiciliária, de que resultou a apreensão de duas viaturas ligeiras e material diverso onde se incluem: oito jantes e respetivos pneus; quatro autorrádios; quatro subwoofer e três amplificadores de som; dois computadores portáteis; um LCD e um GPS; duas máquinas lixadeiras; um martelo pneumático industrial; uma motosserra; uma máquina de pressão; uma máquina de soldar; um compressor e respetivos acessórios.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira página

Pergunta da semana

A carregar…

Concorda com as novas limitações à plantação de eucaliptos?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.


O TEMPO

29° Humidity: 94%
Clouds: 75%
Wind(WNW): 10kph
trovoada com chuva
Sábado
29° 26°
Domingo
33° 23°
Segunda-feira
29° 22°
Terça-feira
30° 23°
Quarta-feira
28° 23°
Quinta-feira
31° 24°
Sexta-feira
27° 19°

Facebook RL