Select Page

Procura emprego? A Câmara de Ourém abriu 21 postos de trabalho

Procura emprego? A Câmara de Ourém abriu 21 postos de trabalho

O município de Ourém publicou em Diário da República de 30 de janeiro a abertura de 21 procedimentos concursais para técnicos superiores e assistentes técnicos, de forma a colmatar diferentes necessidades no município.

Trata-se de um concurso que foi aprovado em julho em reunião camarária e que mereceu alguma contestação do PSD, tendo sido anulado posteriormente devido a irregularidades. Os contratos são por tempo indeterminado, com os concursos a fecharem dia 13 de fevereiro.

Segundo o aviso n.º 1189/2017, no Diário da República n.º 21/2017, Série II de 2017-01-30, estes são “procedimentos concursais comuns para ocupação de 21 postos de trabalho, previstos e não ocupados no mapa de pessoal”. Os 10 dias úteis para concorrer começam a partir do dia seguinte à publicação.

A Câmara de Ourém quer admitir técnicos superiores em Engenharia do Território, Geografia, Gestão, Engenharia Civil, Serviço Social, Conservação e Restauro, Comunicação Social e Educação Multimédia, Design Industrial, Relações Públicas e Comunicação Empresarial, e Administração Pública.

Exige-se licenciatura para as vagas em aberto.

Para assistente técnicos procuram-se profissionais com o 12º ano para os serviços de Proteção Civil, Ambiente e Sustentabilidade, Gestão Urbanística, Educação e Assuntos Sociais, Ação Cultural e para os Licenciamentos Não Urbanísticos.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira página

Pergunta da semana

A carregar…

Concorda com as novas limitações à plantação de eucaliptos?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.


O TEMPO

27° Humidity: 54%
Clouds: 90%
Wind(NW): 19kph
tempo nublado
Terça-feira
27° 20°
Quarta-feira
28° 21°
Quinta-feira
31° 22°
Sexta-feira
31° 25°
Sábado
26° 21°
Domingo
27° 18°
Segunda-feira
30° 20°

Facebook RL