Assinar
Sociedade

PSP de Leiria deteve dois homens suspeitos de roubo em bomba de gasolina

PSP apreendeu uma arma de fogo, 11 reproduções de armas de fogo do tipo airsoft, computadores, dois automóveis ligeiros e 380 euros em numerário.

A PSP de Leiria anunciou a detenção em flagrante delito de dois homens suspeitos de roubo num posto de abastecimento de combustíveis, na noite de terça-feira.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Leiria, na terça-feira, pelas 21 horas, foram detidos em flagrante delito dois homens, com 35 e 40 anos, suspeitos de serem os autores do roubo em posto de abastecimento de combustíveis nas imediações da cidade de Leiria.

Foto: PSP Leiria
Foto: PSP Leiria

Em nota de imprensa, a PSP refere que ao ter conhecimento que estava ocorrer um assalto ao referido posto de abastecimento, com recurso a armas de fogo, de imediato deslocou-se para o local.

Quando os agentes chegaram à bomba de gasolina, os suspeitos tinham-se colocado em fuga, “mas no seguimento das diligências efetuadas os suspeitos foram localizados e detidos”.

A PSP apreendeu aos detidos uma arma de fogo, cinco munições, 11 reproduções de armas de fogo, do tipo ‘airsoft’ com carregadores e dezenas de projéteis, 95 doses de ‘cannabis’, dois computadores, um monitor, dois automóveis ligeiros de passageiros e 380 euros em numerário.

A PSP informa ainda que um dos automóveis apreendidos e utilizado para a prática do ilícito havia sido furtado na noite anterior na cidade de Leiria.

Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados