Select Page

Salvador Sobral suspende carreira, concertos na Benedita e Leiria cancelados

“Espero ver-vos em breve e tudo vai correr bem”. Foi com uma mensagem de otimismo que o cantor e compositor Salvador Sobral anunciou terça-feira à noite, dia 5 de setembro, a interrupção da carreira por motivos de saúde. Sexta-feira, dia 8, dará um concerto de “despedida temporária” com entrada livre, nos Jardins do Casino Estoril, tendo cancelado os restantes, numa lista que incluía Benedita e Leiria.

Há muito que os problemas de saúde do vencedor do festival da Eurovisão são conhecidos. Na semana passado essas complicações levaram ao cancelamento de atuações em Faro e na Anadia.

Ontem à noite, num vídeo publicado na internet, Salvador anunciou uma interrupção na carreira, sem prazo.

“Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema. Chegou infelizmente a altura de entregar o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me da vida de concertos e da música em geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para outro, onde certamente este problema será resolvido”, diz Salvador Sobral no vídeo. E acrescenta: “Infelizmente não sei quanto tempo poderá demorar” mas “voltarei em breve, agora quão breve não sei”.

O músico comenta ainda boatos tornados públicos, que lhe dão três meses de vida, pedindo uma vez mais para que seja respeitada a sua privacidade:

“Este pedido, sejamos sinceros, vai mais para aqueles ditos meios de comunicação de porcaria, que dizem que tenho três meses de vida. ‘Cheira-me’ que já li isto há mais de três meses”.

O concerto na Benedita, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, estava agendado para este sábado, 9 de setembro. Em Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva, que já tinha lotação esgotada, Salvador atuaria a 21 de setembro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo