Assinar
Desporto

Bilhetes para jogo da seleção nacional estão à venda a partir de amanhã

Solidária com as vítimas dos incêndios que atingiram a região, a Federação Portuguesa de Futebol alterou o particular com os Estados Unidos para Leiria. Bilhetes estão à venda amanhã.

São colocados à venda, amanhã, sexta-feira, os bilhetes para o jogo particular entre a seleção nacional de futebol e a seleção dos Estados Unidos da América, que vai acontecer em Leiria, no Dr. Magalhães Pessoa, no próximo dia 14 de novembro (19h45).

“Alguns acertos de ordem técnica obrigaram ao adiamento do início da venda de bilhetes nas lojas Continente para os dois jogos de solidariedade da Seleção Nacional em novembro”, que estava previsto para ontem, quarta-feira.

Os ingressos custam 15 euros, estão à venda em sete hipermercados Continente da região e a receita líquida dos jogos “será utilizada no auxilio à reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos vários concelhos afetados pelo fogo”, realça a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Esta será a sétima vez que a equipa das quinas pisa o tapete verde de Leiria. Em março do ano passado, o estádio municipal recebeu jornada dupla, primeiro num particular com a Bulgária (0-1, a primeira derrota de Portugal em Leiria) e, quatro dias depois, o particular com a Bélgica, inicialmente previsto para a capital belga e transferido para Leiria na sequência dos atentados terroristas em Bruxelas a 22 de março.

A cidade do Lis tem feito parte da caminhada da seleção nacional nas principais competições desportivas, sobretudo em jogos de preparação e este encontro não será exceção. Será aliás o primeiro jogo disputado depois da qualificação de Portugal para o Mundial da Rússia, que se realiza entre 14 de junho e 15 de julho de 2018.

A 10 de novembro, Portugal jogará diante da Arábia Saudita, no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

(Atualização: artigo foi atualizado no dia 26 de outubro, com informação sobre a data de início de venda dos bilhetes, inicialmente apontada para quarta-feira e agora alterada para sexta-feira).

Locais de venda

Continente Leiria
Modelo Continente Marinha Grande
Modelo Continente Ourém
Modelo Continente Pombal
Modelo Continente Alcobaça
Modelo Continente Nazaré
Modelo Continente Caldas Rainha

Valor: 15 euros

Data: 14 de novembro, às 19h45, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados