Assinar

Casa cheia na primeira sessão do All Dance 2017 (Vídeo)

Esta primeira aula destinou-se sobretudo a escolas e instituições. A partir das 20h30 de hoje, acontece o segundo momento do All Dance, com a atuação ao vivo do grupo “Ahkorda”

A Escola Superior de Educação e Ciências Sociais lançou o convite e a comunidade aceitou. Cerca de duas centenas de pessoas participaram na primeira mega-aula de danças tradicionais e populares que decorreu, esta quinta-feira à tarde, na tenda de Natal instalada no largo do Papa.

Esta primeira aula destinou-se sobretudo a escolas e instituições. A partir das 20h30, acontece o segundo momento do All Dance, com a atuação ao vivo do grupo “Ahkorda”.

A entrada é livre e serão propostas danças “de fácil aquisição e com uma forte componente de trabalho em equipa (de roda, quadrilhas ou em linhas)”, refere a organização em nota enviada às redações.

Além deste grande baile, até 22 de dezembro, o projeto All Dance prevê aulas semanais de danças tradicionais, incluindo aulas para públicos especiais, como seniores, pessoas com deficiência visual ou com multideficiência. Os horários das aulas podem ser consultados na página de Facebook All Dance Leiria (em https://www.facebook.com/AllDanceLeiria/).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados