Assinar
Desporto

Espírito de natal chega a Leiria em trail

Leiria X-Mas Night Trail vai na 6ª edição e terá uma única distância de trail (19 km) e uma caminhada (7 km). O REGIÃO DE LEIRIA tem duas inscrições de trail para oferecer a assinantes.

Faltam três dias para terminar o período de inscrições para a 6ª edição do Leiria X-Mas Night Trail. A prova acontece dia 2 de dezembro, a partir das 16h30, com saída do Soutocico e chegada no jardim Luís de Camões, em Leiria.

Entre as novidades deste ano está a existência de uma única distância de trail (19 km), maioritariamente em trilhos técnicos de desnível moderado (500 m D+), o que torna a prova especialmente exigente, sendo necessária alguma experiência prévia em trail. As inscrições terminam no domingo e a prova custa 16 euros.

Em simultâneo, realiza-se uma caminhada em ambiente urbano, de 7 km, com início (17 horas) e chegada no jardim Luís de Camões. A caminhada não competitiva é solidária e, além da inscrição (8 euros), tem como objectivo angariar alimentos e outros bens essenciais para o Colégio Dom Dinis.

O evento, organizado pelos Liz Runners, é já uma tradição em época natalícia na cidade de Leiria e foi esta semana distinguido como evento desportivo do ano 2016 na Gala do Desporto, organizada pela autarquia.

O REGIÃO DE LEIRIA tem duas inscrições (uma feminina, outra masculina) para o trail (19 km) para oferecer, a quem no dia de amanhã, sexta-feira, responder à questão “Em que freguesia é dada a partida da prova de trail?”.

As respostas devem ser enviadas por email para margarida.cordeiro@regiaodeleiria.pt, somente a partir de amanhã, dia 24, e a oferta é válida para assinantes do REGIÃO DE LEIRIA, com assinatura regularizada (deve indicar o nome em que está efetuada a assinatura).

Mais informações em www.trilhoperdido.com.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados