Assinar
Batalha

Raspadinha de 10 mil euros saí na papelaria Condestável, na Batalha

Este é o terceiro prémio a sair na região nos últimos dias e o segundo na Batalha. O primeiro foi de 20 mil euros e saiu no dia 7.

A proprietária da papelaria, Lisete Oliveira, foi quem vendeu a raspadinha

Os apostadores da região estão em maré de sorte. Depois de, na semana passada, dois prémio chorudos terem saído na Marinha Grande e na Batalha, a sorte voltou a premiar hoje, sexta-feira, um apostador da Batalha.

O premiado comprou uma raspadinha “Dia das Bruxas”, ao final da manhã, na papelaria Condestável, situada na praça D. João I, na Batalha, e venceu 10 mil euros. A raspadinha foi vendida pela proprietária Lisete Pereira a uma cliente habitual do estabelecimento.

Na semana passada, a sorte bateu à porta de um cliente do “Bazar Cristal”, na Marinha Grande. O prémio do concurso “Milhão” saiu a um cliente que aí registou o Euromilhões. Como o próprio nome indica, o primeiro prémio é de um milhão de euros.

O prémio foi conhecido no sorteio de sexta-feira, dia 3. E desde que se tornou público que a sorte tinha sorrido naquele estabelecimento situado no Edifício Cristal Atrium, a afluência aumentou, com muitos a tentarem a sua sorte.

Não muito longe, na Batalha, o prémio de 20 mil euros sorriu a um apostador. Foi na terça-feira, dia 7. “A pessoa ficou bastante contente”, conta o responsável do Quiosque da Batalha, onde o apostador conseguiu o primeiro prémio da nova raspadinha “Presentes de Natal”.

Coincidência ou não, a verdade é que nos últimos dias, a região foi bafejada com uma dupla dose de sorte.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados