Select Page

Raspadinha de 10 mil euros saí na papelaria Condestável, na Batalha

Raspadinha de 10 mil euros saí na papelaria Condestável, na Batalha

A proprietária da papelaria, Lisete Oliveira, foi quem vendeu a raspadinha

Os apostadores da região estão em maré de sorte. Depois de, na semana passada, dois prémio chorudos terem saído na Marinha Grande e na Batalha, a sorte voltou a premiar hoje, sexta-feira, um apostador da Batalha.

O premiado comprou uma raspadinha “Dia das Bruxas”, ao final da manhã, na papelaria Condestável, situada na praça D. João I, na Batalha, e venceu 10 mil euros. A raspadinha foi vendida pela proprietária Lisete Pereira a uma cliente habitual do estabelecimento.

Na semana passada, a sorte bateu à porta de um cliente do “Bazar Cristal”, na Marinha Grande. O prémio do concurso “Milhão” saiu a um cliente que aí registou o Euromilhões. Como o próprio nome indica, o primeiro prémio é de um milhão de euros.

O prémio foi conhecido no sorteio de sexta-feira, dia 3. E desde que se tornou público que a sorte tinha sorrido naquele estabelecimento situado no Edifício Cristal Atrium, a afluência aumentou, com muitos a tentarem a sua sorte.

Não muito longe, na Batalha, o prémio de 20 mil euros sorriu a um apostador. Foi na terça-feira, dia 7. “A pessoa ficou bastante contente”, conta o responsável do Quiosque da Batalha, onde o apostador conseguiu o primeiro prémio da nova raspadinha “Presentes de Natal”.

Coincidência ou não, a verdade é que nos últimos dias, a região foi bafejada com uma dupla dose de sorte.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com um agravamento de 30% na quota de condomínio para os proprietários de alojamento local?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This