Assinar
Mercado

Secretária de Estado da Indústria e diretor-geral da COTEC no jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA

Ana Teresa Lehmann e Jorge Portugal são os oradores da 15ª edição do jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA, esta quinta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Municipal de Leiria

Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria, e Jorge Portugal, diretor-geral da COTEC Portugal, são os oradores da 15ª edição do jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA que se realiza esta quinta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 19h30, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.

O encontro é acompanhado pelo lançamento da revista Guia do Empresário que, este ano, faz uma análise ao mundo dos negócios a partir do tema “Liderança e produtividade”.

Durante o jantar-conferência é igualmente feita uma homenagem às empresas da região. O troféu a entregar pelo REGIÃO DE LEIRIA volta a ser a pinha, símbolo do Pinhal de Leiria, mas este ano de cor verde, representando a esperança e a vontade de manter viva a floresta.

A gestão do projeto, conceito, desenvolvimento, engenharia e design de produto do troféu estiveram a cargo da WeADD – Product Specialized Consulting. A edição deste ano foi produzida na empresa CODI, do grupo inCentea, através de uma tecnologia de impressão 3D polyjet por adição de uma resina acrílica transparente, no exterior, e duas resinas acrílicas opacas, de cor ciano e amarelo, no interior, que em conjunto permitem a criação da tonalidade verde.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados