Assinar
Pombal

“Selo Europeu de Qualidade” para Agrupamento de Pombal

Agrupamento de Escola de Pombal também já tinha sido distinguido com galardão nacional

Um projeto de Espanhol de alunos do 10º ano de escolaridade esteve na base da distinção 
Foto de arquivo: Joaquim Dâmaso

Um projeto de Espanhol em que participaram alunos do 10.º ano da Escola Secundária de Pombal recebeu o “Selo Europeu de Qualidade” do projeto eTwinning, para além de já ter merecido a distinção do “Selo Nacional de Qualidade”, informou o Agrupamento de Escolas de Pombal.

O projeto, intitulado “Reporteros sin fronteras”, foi coordenado pela professora de Espanhol, Carla Silva, e juntou outros professores que criaram de raiz uma revista digital com várias secções, desde as tradições e festas, à gastronomia e monumentos, passando pela “vida diária dos alunos, nas escolas”.

O eTwinning “promove a colaboração entre escolas da Europa, com recurso às Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), proporcionando apoio, ferramentas e serviços”, explica o Agrupamento de Escolas de Pombal, em nota de imprensa enviada ao REGIÃO de LEIRIA.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.