Select Page

Supermercado em Leiria evacuado por questões de segurança (atualizada)

Pelas 17 horas desta quarta-feira, o supermercado estava às escuras, com clientes e funcionários na zona exterior Foto: Joaquim Dâmaso

O supermercado da cadeia Pingo Doce, em Rego D’Água, Leiria, encerrou esta tarde tendo sido evacuado. No local, o REGIÃO DE LEIRIA apurou que as instalações foram evacuadas por questões de segurança, a título preventivo, não havendo danos pessoais em resultado do incidente.

Cerca das 17 horas desta quarta-feira, as instalações do supermercado estavam às escuras, com clientes e funcionários na zona exterior. O acesso automóvel às instalações do espaço comercial estava vedado.

Foi observada uma equipa de uma empresa que trabalha na área dos projetos elétricos, o que pode indiciar ter sido um problema elétrico a originar o encerramento do espaço.

PSP e Proteção Civil adiantaram ao nosso jornal não ter registo de qualquer incidente no local. Contactada pelo nosso jornal, fonte do gabinete de relações com os media do Grupo Jerónimo Martins adiantou que a situação deveu-se a um curto-circuito na rede elétrica que já foi reparado, tendo a loja já reaberto, estando a funcionar normalmente.

(Notícia atualizada às 18h09)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

O Governo português informou a União Europeia que quer manter a mudança de hora. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Share This