Select Page

Moldes e Plásticos em destaque esta semana no REGIÃO DE LEIRIA

Portugal permanece entre os principais fabricantes de moldes: é 8º no mundo e 3º na Europa. Os argumentos que dão força a este sector e o tornam tão atrativo aos olhos dos investidores merecem uma análise aprofundada, na edição deste ano da Revista Moldes e Plásticos.

Distribuída gratuitamente com o REGIÃO DE LEIRIA desta quinta-feira, 25 de janeiro, a revista olha ainda para os investimentos que estão a permitir aumentar e melhorar a produção da indústria, os projetos de investigação que vão dar competitividade ao sector, as apostas na formação e as estratégias para atrair mão-de-obra qualificada.

No âmbito dos plásticos, merecem destaque o aumento do volume de exportações e o destino da produção nacional, os desafios da integração com os moldes e as exigências que aí vêm com a estratégia da União Europeia para reduzir o consumo. E porque esta é uma indústria com história na região, fazemos uma antevisão da exposição e do congresso internacional que o Museu de Leiria e uma equipa de investigadores estão a preparar para 2019 .

Ouvindo os protagonistas e com recurso à informação estatística mais recente, a revista Moldes e Plásticos 2018 faz um retrato alargado destas indústrias, essencial a quem precisa e quer saber mais sobre o assunto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

As escolas devem proibir a entrada de telemóveis em salas de aulas?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

O Tempo

23° Humidity: 100%
Clouds: 90%
Wind(E): 10kph
garoa
Quinta-feira
23° 22°
Sexta-feira
21° 20°
Sábado
23° 18°
Domingo
27° 22°
Segunda-feira
26° 17°

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This