Assinar
Leiria

Alunos de Leiria trazem folia ao centro da cidade (fotogaleria)

Cerca de 1.600 alunos das escolas da zona urbana de Leiria que hoje desfilaram no centro da cidade, no tradicional corso de Carnaval.

As nuvens ameaçaram mas não estragaram a festa de cerca de 1.600 alunos das escolas da zona urbana de Leiria que hoje desfilaram no centro da cidade, no tradicional corso de Carnaval.

Sem um mote definido, as escolas deram largas à imaginação e trouxeram pintores, princesas, palhaços, cães, cozinheiros, piratas, entre muitas outras fantasias.

Participaram no desfile o Centro Social e Paroquial Paulo VI “O Ninho”, Colégio Nossa Senhora de Fátima, Escola Básica de Arrabalde, Escola Básica de Branca, Escola Básica de Capuchos, Escola Básica de Amarela, Escola Básica de Agodim, Jardim Escola João de Deus, Jardim de Infância de Agodim, Jardim de Infância de Capuchos, Jardim de Infância “O Dominó” e Tentativa – Centro Educativo de Leiria.

O desfile teve ainda a animação da Juve, com a participação especial dos alunos do Curso de Educação Social da Escola Monsenhor José Galamba de Leiria.

Joaquim Dâmaso
Fotojornalista
joaquim.damaso@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados