Select Page

Leiria volta a ser a cidade 4L em abril

Estão em marcha os preparativos para a segunda edição do Encontro 4L Brisa do Lis. Em 2018, Leiria volta a ser cidade 4L no dia 8 de abril, com um programa especialmente preparado pelo clube que junta, na cidade e não só, apaixonados por este clássico dos automóveis.

A festa dos “catrelistas” inclui passeio pela cidade, visita ao Museu Escolar de Marrazes e Agromuseu D. Julinha, na Ortigosa, almoço na Quinta do Paul, entre outras surpresas.

No primeiro encontro organizado, estiveram presentes 61 Renault 4L, que chegaram a Leiria de norte a sul do país. No total, participaram 147 “catrelistas”.

As inscrições são limitadas a 120 participantes e podem ser feitas até 25 de março. Os interessados podem obter mais informações através do e-mail 4lbrisadolis@gmail.com, pelo 919 481 270 ou através da página no Facebook do clube 4L Brisa do Lis, dinamizado por João Paulo Silva e Patrícia Baptista.

Produzido de 1961 a 1992, o Renault 4, comummente conhecido por 4L, é um dos veículos automóveis mais famosos de sempre, conquistando gerações pela versatilidade, preço económico e aspeto simpático. Hoje multiplicam-se os clubes de fãs da 4L, para muitos um estilo de vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Semana de Moldes 2018

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a criação de um imposto para financiar a Proteção Civil?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Share This