Select Page

Surma. A Holanda quere-a de volta

Depois do sucesso na Holanda, há que esperar pelo “efeito Eurosonic”. Aconteça o que acontecer, Surma vai continuar a mostrar o disco “Antwerpen” com a felicidade de sempre Foto: Paulo Homem De Melo/Glam Magazine

A música de Surma e Débora Umbelino continuam a conquistar corações: no pós-Eurosonic, há contas a fazer – e das boas.

“Foi das melhores experiências que tive até hoje! Não estava nada à espera que a malta aderisse tão bem e que apoiasse tanto as bandas vindas de fora!”, conta Debóra ao REGIÃO DE LEIRIA. A música de Leiria voltou a brilhar no festival Eurosonic, na Holanda, uma das maiores montras de talentos musicais do mundo.

Em Groningen, Débora encontrou público “inacreditável” e uma organização exemplar. “Foi uma experiência que espero voltar a repetir!”.

Surma atuou em dois momentos, nos dias 18 e 19 de janeiro. O ponto alto, recorda, foi quando muitas pessoas foram ter com ela no final dos concertos.

“Disseram que gostaram muito e perguntaram quando voltava a tocar por terras holandesas. Fiquei mesmo muito feliz por saber que tinha sido do agrado e pelo interesse de todas as pessoas que estavam presentes na sala”.
Agora, há que esperar o “efeito Eurosonic”, já que o festival é povoado por programadores e agentes do mundo da música.

“Esperamos por novos contactos, novos festivais e, quem sabe, por novas tours lá fora! ‘Let´s pray’”.

Para já, Surma vai continuar com uma agenda recheada de concertos: sempre “a conhecer muitas pessoas novas e a levar ‘Antwerpen’ a todos os sítios possíveis!”. “Tem sido uma viagem inacreditável! Tudo isto é graças a todo o apoio que tenho tido das pessoas que tem sido magnífico. Sem elas não estaria onde estou – e também da minha querida Omnichord Records!”, sublinha.

O disco de estreia está a ter grande recetividade. “Nunca pensei ter esta adesão tão boa e nunca pensei ter tido este apoio magnífico vindo dos media e de todas as pessoas que me têm vindo a acompanhar desde o início do projeto! Costumo dizer que ando num sonho constante. Ainda não acredito muito bem naquilo que se tem passado”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

As escolas devem proibir a entrada de telemóveis em salas de aulas?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

O Tempo

23° Humidity: 100%
Clouds: 90%
Wind(E): 10kph
garoa
Quinta-feira
23° 22°
Sexta-feira
21° 20°
Sábado
23° 18°
Domingo
27° 22°
Segunda-feira
26° 17°

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This