Select Page

António Sales reeleito presidente da Federação Distrital de Leiria do PS

O deputado António Sales foi hoje reeleito presidente da Federação Distrital de Leiria do PS, derrotando o advogado José Pereira dos Santos, segundo um comunicado divulgado pelo partido.

Médico de profissão, António Sales, de 55 anos, garantiu 624 votos contra 385 da candidatura adversária, conquistando o seu segundo mandato à frente da federação.

Citado na nota de imprensa, o dirigente socialista refere que “esta vitória expressiva” é a confirmação pelos militantes de que o caminho que a federação está a seguir “é o correto” e no qual se reveem.

“Os militantes têm a minha palavra de que vamos continuar neste caminho de abertura, crescimento e afirmação do PS num distrito que durante tantos anos foi dominado pela nossa oposição”, afirma António Sales.

Segundo o socialista, que agradeceu o apoio, “esta foi uma vitória da transparência, competência, da ética, do civismo e da responsabilidade”.

“Uma vitória com esta dimensão é o reconhecimento do trabalho feito nos últimos dois anos e dos resultados obtidos”, declara o socialista, adiantando, “aos que vieram para esta eleição com uma agenda pessoal”, que “os militantes responderam de forma inequívoca nas urnas”.

António Sales, que foi reeleito para um mandato de dois anos, reconheceu que “há grandes desafios num futuro próximo para o PS no distrito de Leiria”, acreditando que a sua equipa “tem a experiência e a irreverência necessárias para lidar com todos eles, especialmente agora” que o PS no distrito está “finalmente unido”.

“O grande desafio é dar continuidade ao trabalho feito até aqui para que possamos contribuir para grandes vitórias do PS, quer nas próximas eleições europeias, quer nas eleições legislativas”, acrescentou à agência Lusa o presidente reeleito da Federação Distrital de Leiria do PS.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a redução do IVA para as refeições escolares e iluminação pública, como proposto pela Associação Nacional de Municípios Portugueses?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Share This