Assinar
Desporto

Luís Cerca, Mestre Petchu e Fábio Januário, este sábado, em Amor

Dança, fitness e muita atividade física é o que propõe mais uma edição do School Fitness, organizado pelo Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria. Quem quiser participar ainda pode inscrever-se no local.

Dança, fitness e, sobretudo, muita atividade física é o que oferece, este sábado, 14 de abril, a 12.ª edição do School Fitness, organizado pelo Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria, a partir das 9 horas.

Luís Cerca, Mestre Petchu e Fábio Januário são apenas três dos muitos instrutores que vão estar nesta convenção com masterclasses e workshops. “Ao longo de doze anos, o School Fitness tem apresentado sempre instrutores de grande qualidade e de projeção nacional e internacional”, refere nota enviada à comunicação social.

Na edição deste ano, as masterclasses que preenchem o programa incluem Step, Strong, Dance Fusion Fit, Afro Fitness, Combat, AeroDance, Free Style-Hit, Afro House, entre outras. Já os workshops são de Ritmos Africanos, Localizada, Bollywood, Hip Hop Lyrical e Kizomba.

O programa completo e o nome de todos os instrutores podem ser consultados na página online do evento http://www.schoolfitness.pt ou na página de Facebook https://www.facebook.com/schoolfitness. Quem quiser participar pode inscrever-se no próprio dia, no local.

Luís Cerca é um dos instrutores convidados


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados