Select Page

Edifício Moagem abre portas para debater a “Reabilitação Urbana”

O tema da Reabilitação Urbana vai estar em análise no próximo dia 25 de maio, sexta-feira, entre as 14 e as 19 horas, no Edifício Moagem Heritage, em Leiria.

O encontro reúne especialistas nacionais e locais sobre o tema. Estão também convidados autarcas e profissionais ligados à área da reabilitação urbana.

As intervenções vão incidir sobre projetos em curso, incentivos à regeneração e oportunidades que esta área de mercado oferece.

A iniciativa é do REGIÃO DE LEIRIA, com o apoio de várias entidades, e dará ainda a conhecer o processo de reabilitação por detrás do edifício da antiga Companhia da Leiriense Moagem. Os participantes na conferência terão oportunidade de visitar o agora designado Edifício Moagem Heritage. 

O encontro tem entrada gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Mais informações e inscrições através do endereço marketing@regiaodeleiria.pt.

Oradores

14h00 Receção aos participantes e visita ao Edifício Moagem Heritage

15h00 Boas-vindas
Francisco Rebelo dos Santos // Diretor do REGIÃO DE LEIRIA e Raul Castro // Presidente do Município de Leiria

15h15  Rita Coutinho // Vereadora do Planeamento e Ordenamento do Território e Operações Urbanísticas do Município de Leiria

15h35 José Manuel Pedreirinho* // Presidente Ordem dos Arquitetos

16h00 Carlos Mineiro Aires // Bastonário da Ordem dos Engenheiros

16h20 Coffee Break

16h45 Jaqueline Pereira // Arqueóloga do Departamento de Arqueologia da Ediestreito, Construções, Lda

17h00 Abel Mascarenhas* // Presidente do IFRRU

17h30  Hugo Santos Ferreira // Vice-presidente da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários

17h50 Paulo Silva Santos // Presidente da Aricop – Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas; Fernando Lopes e Betty dos Reis // Promotores do Edifício Moagem Heritage

*a confirmar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo