Select Page

Deslizamento de terras em obra de saneamento provoca um morto na Barreira (atualizada)

Um homem de 44 anos, funcionário dos Serviço Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria, morreu esta manhã, depois de ter caído num buraco e ficado soterrado após deslizamento de terras durante uma intervenção na rede de saneamento na Barreira.

Segundo informação da Câmara de Leiria, o acidente aconteceu cerca das 10h40 na Urbanização Quinta de Santo António, no decorrer de “um trabalho de localização de um entupimento na rede de saneamento e sua resolução”.

Para as operações de socorro, foram mobilizados os Bombeiros Municipais de Leiria e a equipa Médica de Emergência e Reanimação do INEM.

Contactado pelo REGIÃO DE LEIRIA, o Município de Leiria adianta que as circunstâncias em que decorreu o acidente vão ser objeto de um processo de averiguações, enquanto a PSP refere que o caso será encaminhado para a Autoridade para as Condições de Trabalho.

“Os SMAS e o Município de Leiria lamentam profundamente o sucedido, endereçando sentidas condolências aos familiares do trabalhador”, acrescenta ainda a autarquia.

(Notícia atualizada às 15h25)

MR

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a lei que proíbe o abate de animais nos canis municipais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This