Select Page

Operação “Serra Branca”: seis detidos e quase 3.000 doses de droga apreendidas

Seis homens suspeitos de tráfico de droga foram detidos esta semana, em Leiria e Loures, pela PSP de Leiria no âmbito da operação “Serra Branca”. Foram ainda apreendidos 2.285 doses de estupefacientes e veículos de alta cilindrada.

A investigação começou há cerca de um ano e quatro meses e culminou com a realização de várias buscas domiciliárias e não domiciliárias e em viaturas.  As ações, realizadas na terça e quarta-feira desta semana, levaram à apreensão de 2.075 doses de cocaína, 200 doses de haxixe, oito gramas de produto de corte e 10 doses de MDMA (ecstasy).

Segundo comunicado da PSP, foram ainda apreendidas oito viaturas, “algumas das quais de elevada potência”, um barco/lancha de recreio, um motociclo de alta cilindrada, 33.155 euros em numerário, um cheque no valor de 370 euros e 25 dólares canadianos.

Foram também encontradas várias armas, nomeadamente duas pistolas 6,35mm, uma espingarda, uma pistola de alarme transformada, duas catanas, um aerossol (gás lacrimogéneo) e uma soqueira, além de várias munições, 19 telemóveis, computadores e um televisor.

Os detidos, com idades entre os 28 e 61 anos de idade, vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial, informa a PSP, acrescentando ter sido constituído arguido um sétimo elemento no âmbito da operação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Semana de Moldes 2018

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a criação de um imposto para financiar a Proteção Civil?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Share This