Select Page

Operação “Serra Branca”: seis detidos e quase 3.000 doses de droga apreendidas

Seis homens suspeitos de tráfico de droga foram detidos esta semana, em Leiria e Loures, pela PSP de Leiria no âmbito da operação “Serra Branca”. Foram ainda apreendidos 2.285 doses de estupefacientes e veículos de alta cilindrada.

A investigação começou há cerca de um ano e quatro meses e culminou com a realização de várias buscas domiciliárias e não domiciliárias e em viaturas.  As ações, realizadas na terça e quarta-feira desta semana, levaram à apreensão de 2.075 doses de cocaína, 200 doses de haxixe, oito gramas de produto de corte e 10 doses de MDMA (ecstasy).

Segundo comunicado da PSP, foram ainda apreendidas oito viaturas, “algumas das quais de elevada potência”, um barco/lancha de recreio, um motociclo de alta cilindrada, 33.155 euros em numerário, um cheque no valor de 370 euros e 25 dólares canadianos.

Foram também encontradas várias armas, nomeadamente duas pistolas 6,35mm, uma espingarda, uma pistola de alarme transformada, duas catanas, um aerossol (gás lacrimogéneo) e uma soqueira, além de várias munições, 19 telemóveis, computadores e um televisor.

Os detidos, com idades entre os 28 e 61 anos de idade, vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial, informa a PSP, acrescentando ter sido constituído arguido um sétimo elemento no âmbito da operação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com um agravamento de 30% na quota de condomínio para os proprietários de alojamento local?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This