Select Page

Bruno de Carvalho vem a Leiria e à Batalha em campanha

As candidaturas à presidência do Sporting, cujas eleições estão marcadas para 8 de setembro, já têm oito rostos que começam a apresentar os argumentos, as equipas e os objetivos para o clube.

Carlos Vieira, ex-administrador da SAD sportinguista, visitou o Museu do Sporting em Leiria no último sábado.

Para amanhã, dia 21, o espaço sportinguista vai receber a visita do também candidato Bruno de Carvalho, e de toda a equipa que o acompanha, a partir das 10 horas, seguindo depois para um almoço com sócios, e membro do Núcleo do Sporting Clube de Portugal da Batalha, no restaurante Mosteiro do Leitão, na Batalha (12h30).

“Somos um elemento de proximidade para com todos os sócios e demais sportinguistas do nosso concelho, e queremos ajudar a sentir o Sporting. Estamos cientes da caminhada que se avizinha e da importância que esta representa no futuro próximo do Sporting Cube de Portugal. Neste sentido e munidos de total independência e imparcialidade, abrimos as nossas portas a todos os candidatos às próximas eleições do dia 8 de setembro para que, querendo, usem a nossa casa no intuito de ajudar os Sportinguistas a decidir o seu sentido de voto. Apoiamos o Sporting Clube de Portugal e é por ele que existimos”, refere o NSCP Batalha, na sua página de facebook.

Quanto às candidaturas de João Benedito, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira e Zeferino Boal e Frederico Varandas ainda não visitaram a região, sendo expectável que o façam nas próximas semanas.

Candidato está em Leiria a partir das 10 horas e almoça com sócios, às 12h30, na Batalha

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Defende a criação de Tribunais para julgar casos de violência doméstica?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This