Assinar
Desporto

Bruno de Carvalho vem a Leiria e à Batalha em campanha

Primeiro foi Carlos Vieira, este fim de semana é a vez de Bruno de Carvalho visitar o Museu de Leiria e almoçar com sócios do Sporting na Batalha.

As candidaturas à presidência do Sporting, cujas eleições estão marcadas para 8 de setembro, já têm oito rostos que começam a apresentar os argumentos, as equipas e os objetivos para o clube.

Carlos Vieira, ex-administrador da SAD sportinguista, visitou o Museu do Sporting em Leiria no último sábado.

Para amanhã, dia 21, o espaço sportinguista vai receber a visita do também candidato Bruno de Carvalho, e de toda a equipa que o acompanha, a partir das 10 horas, seguindo depois para um almoço com sócios, e membro do Núcleo do Sporting Clube de Portugal da Batalha, no restaurante Mosteiro do Leitão, na Batalha (12h30).

“Somos um elemento de proximidade para com todos os sócios e demais sportinguistas do nosso concelho, e queremos ajudar a sentir o Sporting. Estamos cientes da caminhada que se avizinha e da importância que esta representa no futuro próximo do Sporting Cube de Portugal. Neste sentido e munidos de total independência e imparcialidade, abrimos as nossas portas a todos os candidatos às próximas eleições do dia 8 de setembro para que, querendo, usem a nossa casa no intuito de ajudar os Sportinguistas a decidir o seu sentido de voto. Apoiamos o Sporting Clube de Portugal e é por ele que existimos”, refere o NSCP Batalha, na sua página de facebook.

Quanto às candidaturas de João Benedito, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira e Zeferino Boal e Frederico Varandas ainda não visitaram a região, sendo expectável que o façam nas próximas semanas.

Candidato está em Leiria a partir das 10 horas e almoça com sócios, às 12h30, na Batalha

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados