Assinar
Sociedade

Colisão frontal em Serra d’El Rei provoca um morto e três feridos

Um homem de 74 anos morreu esta tarde, na sequência de um acidente de viação ocorrido na EN 114, em Serra d ‘El Rei, Peniche.

Um homem de 74 anos morreu esta tarde, na sequência de uma colisão frontal ocorrida na EN 114, em Serra d ‘El Rei, Peniche.

O acidente, que envolveu duas viaturas ligeiras, provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros.

Da colisão, ocorrida cerca das 16h44, resultou “uma vítima encarcerada e em paragem cardiorrespiratória, à qual foram efetuadas manobras de reanimação, sem sucesso, acabando o óbito por ser declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) ”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Peniche, José António Rodrigues.

Na outra viatura, um ligeiro de passageiros, um dos ocupantes ficou também “encarcerado e com ferimentos graves”, tendo sido transportado para o hospital das Caldas das Rainha, em conjunto com outros dois ocupantes, que saíram da viatura “pelo própria pé, mas com ferimentos ligeiros”, acrescentou o comandante.

O alerta foi dado às 16h44, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários de Peniche, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM e a GNR, num total de 18 operacionais apoiados por seis viaturas.

A EN 114 esteve cortada cerca de duas horas para as operações de socorro, remoção dos veículos e limpeza da via.

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados