Select Page

Concertos do Extramuralhas “mudam-se” da Misericórdia para o Museu de Leiria

São dois os concertos, agendados para os dias 24 e 25 de agosto, que irão mudar de local. A restante programação não sofre quaisquer alterações Foto de arquivo: Joaquim Dâmaso

Os concertos do Festival Extramuralhas inicialmente anunciados para a antiga Igreja da Misericórdia, nos dias 24 e 25 de agosto, vão ser realizados no Museu de Leiria.

“Por detrás desta mudança está a recente polémica gerada em torno da utilização deste espaço dessacralizado para um espetáculo de dança”, adianta a Câmara de Leiria num comunicado, também partilhado pela Fade in – Associação de Acção Cultural, promotora do evento, na sua página do Facebook.

“Com esta alteração, pretendemos garantir que o Extramuralhas se realize com o espírito festivo que lhe é tão característico e evitar que possa ser associado a uma polémica a que é totalmente alheio”, acrescenta ainda a nota.

O comunicado esclarece ainda que “apesar da mudança” dos concertos para o Museu de Leiria, serão garantidas “as melhores condições para este evento que constitui um marco da programação cultural de Leiria”.

1 Comentário

  1. Vítor Frade

    Shhhh…. Não digam a ninguém mas o museu de Leiria era um convento. 😐

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A Câmara Municipal da Marinha Grande deve comprar as piscinas de São Pedro de Moel?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This