Assinar

Danos do furacão Leslie na Marinha Grande rondam os cinco milhões de euros

O furacão Leslie provocou danos estimados em cinco milhões de euros no concelho da Marinha Grande, anunciou o município.

O furacão Leslie provocou danos estimados em cinco milhões de euros no concelho da Marinha Grande, anunciou o município.

A estimativa foi divulgada na tarde desta quarta-feira, em comunicado, pela Câmara da Marinha Grande. “Os danos públicos e de particulares provocados pela tempestade Leslie no concelho estão, neste momento, estimados em cerca de 5 milhões de euros”, refere a nota da autarquia.

Cidália Ferreira, presidente do município, refere que “os serviços municipais estão a fazer o levantamento exaustivo de todas as situações de prejuízo, para as comunicarmos à CCDRC, estimando-se, à data de hoje, que os danos ascendam aos 5 milhões de euros”.

Entretanto, a presidente de Câmara assegura estar “garantida a reabertura no dia de amanhã (18 de outubro) da única escola sob a tutela do município que ainda permanecia encerrada, depois da resolução das principais reparações na Escola do 1º CEB da Praia da Vieira”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados