Assinar
Leiria

Proprietários de terrenos em Colmeias acusados de tentativa de homicídio e agressões

Dois homens, proprietários de terrenos contíguos em Colmeias, envolveram-se em agressões mútuas devido a questões relacionadas com os limites das suas propriedades. Um deles está acusado de tentativa de homicídio e o outro de ofensa à integridade física.

Dois homens, proprietários de terrenos agrícolas contíguos em Colmeias, envolveram-se em agressões mútuas no passado dia 26 de março, devido a questões relacionadas com os limites das suas propriedades. Um deles foi agora acusado pelo Ministério Público de tentativa de homicídio e o outro de ofensa à integridade física simples.

Segundo informação divulgada na página oficial da Procuradoria da Comarca de Leiria,  um dos arguidos dirigiu-se, ao início da tarde de uma segunda-feira, ao segundo arguido, tendo-lhe desferido na face e cabeça “vários socos e cotoveladas”. Este devolveu os socos ao seu agressor, que apertou o pescoço do segundo arguido com as duas mãos. “Nesse momento, este arguido pegou num machado, com cerca de 50 cm de comprimento, e com a parte da lâmina de ferro do mesmo, desferiu uma pancada na cabeça do primeiro arguido”, que se defendeu com uma cotovelada na face do seu atacante.

O MP adianta que o primeiro arguido “sofreu dores e ficou com lesões na face, crânio e membro superior direito”, enquanto o segundo “sofreu dores na face e no pescoço e ficou com lesões no rosto”.

A investigação foi realizada pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria, com a coadjuvação da Polícia Judiciária desta cidade.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados