Select Page

REGIÃO DE LEIRIA distingue empresas em jantar-conferência

Quatro empresas e duas figuras do panorama empresarial da região de Leiria foram distinguidas, ontem à noite, durante o XVI Jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA, que decorreu no estádio Dr. Magalhães Pessoa.

A empresa Broliveira – Transportes Internacionais recebeu o Troféu Exportação. Na categoria Troféu Iniciativa, a Get Digital – Agência de Marketing Digital, foi premiada pela realização da Think Conference.

A Semana de Moldes, organizada pelo Centimfe e Cefamol, valeram o Troféu Cooperação, e a empresa BalletShop, com sede em Leiria, recebeu o Troféu Dinamismo Empresarial.

Neusa Magalhães, secretária geral da NERLEI, foi premiada com o Troféu Dedicação, e Júlia Gil, sócia-gerente da Cedile, com o Troféu Carreira.

Todos os premiados receberam um troféu, em forma de pinha, um dos ícones da região, resultante de um trabalho da empresa da Marinha Grande WeADD – Product Specialized Consulting, que tem procurado, ano após ano, reinterpretar o objeto.

Este ano não é diferente, pelo que os empresários homenageados levam para casa aquele símbolo, produzido com recurso a tecnologias inovadoras de empresas da região. A versão do troféu para a edição de 2018 foi produzida pela TRUMPF através de uma tecnologia de adição 3D, a fusão de metais a laser – Laser Metal Fusion. O troféu envolveu, na última etapa, a gravação dos nomeados através de laser, efetuada pela Parcigraf.

O Jantar-Conferência, sob o tema “Ciência e produtividade: fazer acontecer”, ficou ainda marcado pelas intervenções de Tânia Dimas e Isabel Ferreira.

Tânia Dimas, team leader na Outsystems, no departamento de Customer Success. People-centric, realizou um exercício com os convidados do evento, levando-os a assumir decisões no imediato e a pensar, justificando que a sua paixão é perceber como é que as pessoas e as tecnologias se ajudam mutuamente em ambientes empresariais em constante mudança.

A investigadora Isabel Ferreira, diretora do Centro de Investigação de Montanha e pró-presidente do Instituto Politécnico de Bragança, centrou a sua intervenção em exemplos bem-sucedidos de trabalho.

Evento promovido pelo REGIÃO DE LEIRIA para homenagear as empresas da região decorreu no Estádio de Leiria 
Fotos: Joaquim Dâmaso

1 Comentário

  1. Nelson haro

    Ótima iniciativa e parabéns as empresas que receberam esse premio não mais que merecedor.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A Câmara de Leiria deve transferir, a partir de 2020, a Feira de Maio para uma nova localização?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Share This