Select Page

REGIÃO DE LEIRIA distingue empresas em jantar-conferência

Quatro empresas e duas figuras do panorama empresarial da região de Leiria foram distinguidas, ontem à noite, durante o XVI Jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA, que decorreu no estádio Dr. Magalhães Pessoa.

A empresa Broliveira – Transportes Internacionais recebeu o Troféu Exportação. Na categoria Troféu Iniciativa, a Get Digital – Agência de Marketing Digital, foi premiada pela realização da Think Conference.

A Semana de Moldes, organizada pelo Centimfe e Cefamol, valeram o Troféu Cooperação, e a empresa BalletShop, com sede em Leiria, recebeu o Troféu Dinamismo Empresarial.

Neusa Magalhães, secretária geral da NERLEI, foi premiada com o Troféu Dedicação, e Júlia Gil, sócia-gerente da Cedile, com o Troféu Carreira.

Todos os premiados receberam um troféu, em forma de pinha, um dos ícones da região, resultante de um trabalho da empresa da Marinha Grande WeADD – Product Specialized Consulting, que tem procurado, ano após ano, reinterpretar o objeto.

Este ano não é diferente, pelo que os empresários homenageados levam para casa aquele símbolo, produzido com recurso a tecnologias inovadoras de empresas da região. A versão do troféu para a edição de 2018 foi produzida pela TRUMPF através de uma tecnologia de adição 3D, a fusão de metais a laser – Laser Metal Fusion. O troféu envolveu, na última etapa, a gravação dos nomeados através de laser, efetuada pela Parcigraf.

O Jantar-Conferência, sob o tema “Ciência e produtividade: fazer acontecer”, ficou ainda marcado pelas intervenções de Tânia Dimas e Isabel Ferreira.

Tânia Dimas, team leader na Outsystems, no departamento de Customer Success. People-centric, realizou um exercício com os convidados do evento, levando-os a assumir decisões no imediato e a pensar, justificando que a sua paixão é perceber como é que as pessoas e as tecnologias se ajudam mutuamente em ambientes empresariais em constante mudança.

A investigadora Isabel Ferreira, diretora do Centro de Investigação de Montanha e pró-presidente do Instituto Politécnico de Bragança, centrou a sua intervenção em exemplos bem-sucedidos de trabalho.

Evento promovido pelo REGIÃO DE LEIRIA para homenagear as empresas da região decorreu no Estádio de Leiria 
Fotos: Joaquim Dâmaso

1 Comentário

  1. Nelson haro

    Ótima iniciativa e parabéns as empresas que receberam esse premio não mais que merecedor.

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda que o salário mínimo seja diferente para os sectores público e privado?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Publicidade

Semana de Moldes 2018

Share This