Assinar
Porto de Mós

PJ detém mulher que disparou sobre companheiro em Porto de Mós

Mulher, com 43 anos, fugiu para Lisboa, onde foi detida na noite de ontem, quando se preparava para abandonar o país.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na madrugada de hoje a mulher suspeita de tentar matar o companheiro, no dia de ontem, em Porto de Mós, na localidade de Cabeça Veada.

Em comunicado, a PJ informa que a suspeita foi localizada em Lisboa, durante a noite, “em resultado das investigações de imediato encetadas”, onde foi detida, “quando se  preparava para abandonar o país”.

Recorde-se que, ao início da tarde, a mulher, de 43 anos, empregada de escritório, após uma discussão com o companheiro, de 54 anos, desferiu três tiros no homem e agrediu com uma pedra na cabeça.

“Face aos ferimentos, o homem, empregado numa pedreira, que correu perigo de vida, foi e ficou hospitalizado. A agressora pôs-se em fuga no carro do casal e depois contou com o auxílio de amigos”, revela o comunicado da PJ.

A arguida está detida e será presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação, incorrendo num crime de homicídio na forma tentada.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados