Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturnana região para esta sexta, sábado e domingo, como o dj set que agita a Stereogun no dia 29

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta sexta (29), sábado (30) e domingo (31)

Leiria

Dj set Nice Weather For Ducks na Stereogun
“Macumbiarias Tropicalis – Festas de outros mundos” leva os Nice Weather For Ducks de volta à cabine da Stereogun esta sexta, com uma seleção de músicas de todo o mundo, da Buraca ao Punjab, passando pelo Mali e Balcãs.

Rock e eletrónica n’“Os Filipes”
N’Asa, a banda de tributo ao rock português, volta ao bar do Terreiro para tocar esta sexta. Já no sábado, a música é selecionada pela dupla de djs The XX.

Dose tripla de música no Paddock
Para encerrar março em grande, o Paddock, em Leiria, entra no fim de semana com a voz de Sara Ribeiro, esta quinta-feira. Sexta atua o quarteto The Peorth e, no sábado, há vinil set do dj Tomané.

Concerto e jam session em Leiria
A Garagem 82 abre portas esta sexta para a Associação de Jazz de Leiria. Primeiro, a partir das 22h30, há concerto e depois o palco abre-se a uma jam session.

Apartado 28 apresenta dueto ao vivo
O café-bar com decoração vintage abre as portas este sábado para receber a música ao vivo de Nuno Teixeira & Bruno Miguel Lousada, em pleno centro histórico.

Guilt traz Funk e House Music
Este fim de semana a Guilt repete a casadinha de duas festas já conhecidas: Leiria Funky Party, na sexta, e Girls Just Wanna Have Fun, no sábado. Em ambas há oferta de bebida para elas.

Temperatura sobe no Glitz
A última sexta-feira do mês promete ser quente no Glitz Club. Fire Night Party é o título da festa que tem uma oferta de bebida por hora igual a primeira consumida. Já no sábado, a discoteca LGBT promove o Leiria Drag Festival a partir das 23h30.

Caldas da Rainha

Dj Y.A.M.A comanda noite no Dupplex
O estilo high beat da dj Y.A.M.A volta a ser atração do Dupplex Louge Bar este sábado, nas Caldas da Rainha. A noite começa às 23 horas.

Batalha de djs na Toca da Onça
A dupla Midnight e Bungahigh, já acostumada a estar no leme da East Side Radio, assume as pickups da Toca da Onça este sábado para uma batalha no formato back-to-back. A partilha da pista promete muita dança, do Soul ao Funk, do Disco ao House e do Afrobeat à música portuguesa e brasileira.

Pombal

Noite afro-latina em Pombal
Salsa, Bachata, Semba e Kizomba são os ritmos a serem tocados na noite temática do Café Concerto Pombal, este sábado. A entrada tem consumo mínimo obrigatório de 3,5 euros.




Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!


Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados