Assinar

10 sugestões para sair à noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região de Leiria para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Soul Train e Ciclo Preparatório na Stereogun
O programa de televisão norte-americano Soul Train é a inspiração do dj Aquino para a noite desta sexta-feira, dia 22, na discoteca Stereogun, em Leiria. Sábado, 23, a música é dos Ciclo Preparatório (na foto), para apresentarem o novo disco

Manuel João Vieira e música ao vivo na Garagem 82
A veia cómica de Manuel João Vieira (Ena Pá 2000 e Irmãos Catita) chega à Garagem 82 através da Ronda Poética de Leiria, esta sexta, dia 22, no bar do Centro Comercial Dom Dinis. No sábado, há música com Zé Costa ao lado de Rodrigo & Gil.

Noite rock com conversa no Filipes
A banda rock de covers Music Box, de Pombal, é a atração convidada pel’Os Filipes, bar do Terreiro, em Leiria, para dar música a esta sexta-feira, dia 22.

Proposta tripla para as noites do Paddock
Madfox animam o Paddock na noite de quinta-feira, 21 de março. Depois, na sexta-feira a música é dos Funkology no bar da rua Machado Santos. Sábado, o dj Nuno Carreira assume os comandos. 

Dj Mark Guedes no Apartado 28 
Música dos anos 80 e 90 anima a noite de sábado dia 23, no Apartado 28, junto à Sé de Leiria.

The Black Teddys e Maria+Quinta-feira 12 no Texas Bar
Sexta-feira ouve-se a indie dos The Black Teddys no bar dos Barreiros, em Amor. Já no sábado, em destaque está “Quase pop” novo trabalho dos Quinta-feira 12, projeto que conta com elementos de Lisboa e Pombal. A banda apresenta o segundo disco de originais no Texas Bar, este sábado, dia 23. Na primeira parte toca Maria.

Be Sax no Class Bar
Os Be Sax atuam esta sexta-feira, dia 22, no Class Bar, numa festa da Academia ADCCMI.

Marinha Grande

F.E.A.R. e Simone no +Operário
Os F.E.A.R. atuam esta sexta-feira, dia 22, no + Operário. Sábado, as boas vindas à Primavera são dadas com música da dj Simone.

Pombal

Um The Voice no Café Concerto de Pombal
O participante do The Voice Portugal, Tiago Silva, apresenta-se ao vivo neste sábado, dia 23, no Café Concerto de Pombal. A entrada é gratuita, mas há consumo mínimo obrigatório.

Barata na Place Kiay
A pista principal da discoteca de Meirinhas, em Pombal, está entregue nesta noite de sábado a Barata.

Ciclo Preparatório

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.