Assinar
Batalha

Batalha: GNR investiga atropelamento mortal ocorrido este sábado no IC2

Uma mulher de 48 anos foi atropelada mortalmente este sábado no IC2, na zona de Casal da Amieira, Batalha, cerca das 20 horas. A GNR está a investigar as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Uma mulher de 48 anos foi atropelada mortalmente este sábado no IC2, na zona de Casal da Amieira, Batalha. O acidente ocorreu cerca das 20 horas, tendo a vítima falecido no local, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

As circunstâncias em que o acidente ocorreu estão a ser investigadas, acrescentou fonte da GNR, sem adiantar pormenores ou confirmar se houve fuga do condutor responsável pelo atropelamento, como tem sido veiculado nalgumas páginas do Facebook.

Para o local do acidente, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Batalha, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM e a GNR.

Já na madrugada deste domingo, cerca das 1h15, uma colisão entre duas viaturas ligeiras provocou dois feridos graves e um ferido ligeiro na EM 242/1, ao 8,7 km, entre Vieira de Leiria e Marinha Grande. 

As operações de socorro envolveram 23 operacionais e nove viaturas dos Bombeiros da Marinha Grande e Vieira de Leiria, INEM e GNR, tendo sido necessário recorrer ao desencarceramento das vítimas. 

Ontem ainda, sábado, foi também necessário desencarcerar os ocupantes de um veículo ligeiro de mercadorias que se despistou, cerca das 12h45, em Casal Novo, freguesia de Amor, Leiria.

Segundo fonte do CDOS, resultaram dois feridos ligeiros, tendo sido mobilizados um total de 17 operacionais e sete viaturas entre bombeiros, INEM e GNR.

Uma colisão entre Vieira de Leiria e Marinha Grande esta madrugada e um despiste em Casal Novo ontem à tarde obrigaram ao desencarceramento de vários sinistrados

 


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados