Select Page

Leiria recebe a moda dos Bubble Waffles

Desde o carnaval o café Pop Cereal conta com quatro versões da receita doce que nasceu na China e ganhou as principais capitais do mundo

Jessica Germano

Jornalista

jessica.m.germano@regiaodeleiria.pt

Hong Kong é aqui ao lado e o mundo está mesmo ao alcance de uma garfada. Pelo menos é isso que permitem as tendências observadas ao redor do globo e trazidas na bagagem também – e porque não – para Leiria. Depois de observar um conceito parecido ao das lojas Pop Cereal em Londres, Tiago Domingues pensou imediatamente em importar a proposta para a cidade do Lis. A procura de um espaço custou um bocado, mas em novembro do ano passado o empresário também do sector de embalagens encontrou no centro histórico o ponto ideal para mesclar cerca de 100 referências de cereais, entre nacionais e importados, a diferentes tipos de leite (incluindo os vegetais), toppings e gelados.

Com boa receção por parte dos leirienses, que segundo ele “querem sempre novidade”, ele e o sócio, Jairo Gallego, lançaram no dia 4 de março a novidade que seria apenas para a primavera: os apelativos Bubble Waffles. Ao invés da massa xadrez, bolhas de ar unem-se a, claro, cereais e outras guloseimas mais. São quatro versões pré-definidas: Kinder Bueno com Nutella, Oreo com chocolate, Twix com caramelo e Froot Loops com morango (4,10 euros cada). Apesar disso, o cliente pode fazer as substituições que bem quiser. “A liberdade está na experiência de consumo”, garante Tiago.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo