Assinar
Região à Mesa

Leiria recebe a moda dos Bubble Waffles

Desde o carnaval o café Pop Cereal conta com quatro versões da receita doce que nasceu na China e ganhou as principais capitais do mundo.

Desde o carnaval o café Pop Cereal conta com quatro versões da receita doce que nasceu na China e ganhou as principais capitais do mundo

Jessica Germano
Jornalista
jessica.m.germano@regiaodeleiria.pt

Hong Kong é aqui ao lado e o mundo está mesmo ao alcance de uma garfada. Pelo menos é isso que permitem as tendências observadas ao redor do globo e trazidas na bagagem também – e porque não – para Leiria. Depois de observar um conceito parecido ao das lojas Pop Cereal em Londres, Tiago Domingues pensou imediatamente em importar a proposta para a cidade do Lis. A procura de um espaço custou um bocado, mas em novembro do ano passado o empresário também do sector de embalagens encontrou no centro histórico o ponto ideal para mesclar cerca de 100 referências de cereais, entre nacionais e importados, a diferentes tipos de leite (incluindo os vegetais), toppings e gelados.

Com boa receção por parte dos leirienses, que segundo ele “querem sempre novidade”, ele e o sócio, Jairo Gallego, lançaram no dia 4 de março a novidade que seria apenas para a primavera: os apelativos Bubble Waffles. Ao invés da massa xadrez, bolhas de ar unem-se a, claro, cereais e outras guloseimas mais. São quatro versões pré-definidas: Kinder Bueno com Nutella, Oreo com chocolate, Twix com caramelo e Froot Loops com morango (4,10 euros cada). Apesar disso, o cliente pode fazer as substituições que bem quiser. “A liberdade está na experiência de consumo”, garante Tiago.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados